Noticias
Sorriso: guindaste é içado após cair de ponte de madeira há uma semana
31 de Janeiro de 2026 as 08h 18min
Passagem ficou totalmente interditada – Foto: Divulgação
Um guindaste que caiu há uma semana numa ponte de madeira começou a ser içado quinta-feira (29). O caso ocorreu no Córrego Grande, conhecido como “Corgão”, na MT-560, entre Sorriso e Tapurah. O trabalho de retirada segue em andamento. A passagem ficou totalmente interditada porque, além do guindaste, um caminhão teve uma pane no mesmo local. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Prefeitura de Sorriso, o guindaste caiu depois que o motorista errou a entrada da ponte. De acordo com a Defesa Civil, a ponte sofreu danos estruturais após a queda, deixando o local perigoso para a passagem de veículos pesados.
Algum tempo depois, outro caminhão entrou na mesma ponte, mas precisou parar após apresentar problemas mecânicos. O veículo ficou parado sobre a estrutura e bloqueou a passagem, o que agravou a situação.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Pneus com cravos retráteis chegam ao mercado em breve
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 17h 44min
Brasileiros sacaram R$ 403,29 milhões esquecidos em bancos
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 16h 39min
Medeiros lembra rixa com WF, mas segue Bolsonaro
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 15h 44min
