Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 08 de Novembro de 2025

Noticias

Sorriso inicia entrega de cartões do SER Família

23 de Setembro de 2025 as 15h 25min

Programa atende famílias em situação vulnerável – Foto: Ney Pinheiro

O programa estadual Ser Família começou a ser distribuído em Sorriso. A primeira etapa ocorreu no último sábado (20), no CRAS São Domingos, onde mais de 100 famílias receberam os cartões de benefício social.

Segundo a Secretaria de Assistência Social do município, ao todo serão entregues mais de 800 cartões nos próximos dias. A iniciativa é resultado de parceria entre a Prefeitura e o Governo de Mato Grosso.

O Ser Família concede auxílio financeiro mensal a famílias em vulnerabilidade social. O valor pode ser utilizado na compra de alimentos, gás de cozinha e produtos de primeira necessidade.

As próximas entregas estão previstas para 25 de setembro, no CRAS São José; 27 de setembro, no CRAS Praça CEU; e 29 de setembro, no CRAS Vitória Régia.

O programa também é visto pela gestão como forma de ampliar a segurança alimentar e reduzir desigualdades no município e na região.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mato Grosso obtém crédito de US$ 100 milhões do Bird

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 13h 58min


Mauro Mendes lidera disputa ao Senado

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 11h 52min


MDB repudia áudios ofensivos contra deputada Janaína Riva

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 09h 54min


Jornal Online

Edição nº1671- 08/11/2025