Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

SORRISO: Jaguatirica é resgatada por bombeiros em cima de árvore

O bicho tentou fugir várias vezes

24 de Abril de 2020 as 11h 00min

Foto: Corpo de Bombeiros

DA REPORTAGEM

 

Uma jaguatirica foi resgatada nesta semana por uma equipe do Corpo de Bombeiros em Sorriso. Os bombeiros foram chamados depois que uma moradora disse que um animal estava em cima de uma árvore na casa dela. Foi solicitado apoio da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para ajudar na captura do animal.

O bicho tentou fugir por várias vezes. Após diversas tentativas, os bombeiros encurralaram a jaguatirica em uma área de serviço. O felino não tinha ferimentos aparentes. A jaguatirica foi solta em uma área de mata em Sorriso.

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026