Noticias
SORRISO: Jovem morre após ter motocicleta atingida por motorista embriagado
Testemunhas disseram que motoristas estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida
17 de Outubro de 2019 as 15h 00min

DA REPORTAGEM
Uma jovem morreu na noite de quarta-feira (16) depois de ter sua motocicleta atingida por um carro na rodovia MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Segundo a Polícia Militar, Suelen Fernandes Santiago, 23 anos, pilotava uma Honda Biz, preta, que foi atingida por um VW Gol, cinza, conduzido por Alex dos Santos Queiroz, 35.
Ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento médico. Alex foi preso depois que passou por teste do bafômetro (apontou 0,35 ml de álcool no sangue e, no boletim de ocorrência, é mencionado que o resultado caracteriza embriaguez).
O acidente ocorreu por volta de 19h45. De acordo com o sargento da PM, Izaias Moura, o acidente entre o carro e a moto aconteceu na Avenida Novo Horizonte, no Bairro Industrial, às margens da MT-242.
Suelen chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um outro rapaz que estava na moto também foi socorrido, internado e está em observação. O motorista do carro não se feriu.
Ele disse que seguia sentido ao centro da cidade quando a motocicleta teria cruzado a frente do carro dele e por isso houve a batida. Com o impacto, o veículo saiu da via, inclusive.
No entanto, segundo a polícia, testemunhas contradizem essa versão e dizem que ele estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida. Ele nega essa versão. Segundo a polícia, isso é considerado crime e ele foi preso. O carro também estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido.
3º ACIDENTE
Este foi o terceiro acidente com morte em Sorriso, desde o último domingo, com ocupantes de motocicletas, quando o auxiliar administrativo Mariano José de Araújo Filho, 31 anos, morreu após colisão na Rua Idemar Riedi, no Bairro Industrial 2. Ele estava de moto e se envolveu em colisão com carro. Seu corpo foi trasladado para o Pará.
Na segunda-feira, Walisson Santos Silva, 22 anos, que estava em um Honda Biz e se envolveu em colisão com um VW Gol, branco, na Avenida Tancredo Neves com Rua Santa Gertrudes, no Bairro Village, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.
A motorista alegou aos militares que teria tido um mal súbito e teve que ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela relatou aos militares que estava trafegando pela avenida quando no cruzamento com a Santa Gertrudes houve a colisão.
Veja Mais
TCE cobra ações urgentes para meta de saneamento
Publicado em 19 de Julho de 2025 ás 13h 25min
Sema habilita Nova Ubiratã e S.R. Trivelato para emissão de licenças
Publicado em 19 de Julho de 2025 ás 11h 24min
Vasco: Diniz pensa em alterações antes de encarar o Grêmio
Publicado em 19 de Julho de 2025 ás 09h 21min