Noticias
SORRISO: Justiça mantém prisão de militares suspeitos de atirarem em mulher
Crime ocorreu na sexta; vítima está internada no Hospital Regional
22 de Janeiro de 2020 as 07h 00min
Foto: Arquivo pessoal
DA REPORTAGEM
Em audiência de custódia na segunda (20), a Justiça determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva dos policiais militares suspeitos de atirarem em uma mulher, na noite de sexta (17), em Sorriso.
A informação anterior é que houve uma discussão em um bar, onde os policiais estavam. Entretanto, um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra os dois PMs atirando contra uma mulher que estava sentada em um banco com o namorado dela.
Diante das imagens, a Corregedoria Geral da Polícia Militar informa que deverão ser instaurados dois procedimentos para investigar o caso. Em razão da gravidade dos fatos, a investigação a ser instaurada deverá ser de natureza demissória fins avaliar a permanência de ambos nas fileiras da Instituição.
A Corregedoria reforça que a prisão em flagrante dos dois soldados, assim como apreensão da arma usada, foram efetuadas pela Polícia Militar em ação coordenada pelo comandante da unidade local, assim como a entrega deles na Delegacia de Polícia Civil para que pudessem ser autuados em flagrante delito de crime comum. Os dois policiais estavam em horário de folga, não no exercício da atividade policial.
De acordo com o namorado da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, não havia confusão. Os dois estavam sentados em um banco público quando os policiais passaram apontaram a arma e atiraram.
O CASO
Segundo o boletim de ocorrência da PM, na sexta, Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar e efetuaram disparos, atingindo Elizangela Moraes, que estava do lado de fora do estabelecimento. Horas depois, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.
Veja Mais
Galvan relembra passado e critica volta de Jayme Campos ao Paiaguás
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 14h 37min
CNPJ para autônomos, prestadores e produtores rurais é adiado para 2027
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 13h 38min
Macacos zogue-zogue recebem tratamento médico e são devolvidos à natureza em Alta Floresta
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 12h 37min
