Noticias
SORRISO: Lafin pede agilidade na implantação do SAMU
16 de Setembro de 2019 as 12h 57min
Foto: Assessoria
Assessoria
O prefeito Ari Lafin reuniu hoje (16), pela manhã no Paço Municipal, com o secretário de Saúde e Saneamento Luis Fábio Marchioro e com o servidor Atair Machado , para debater sobre a implantação do SAMU município de Sorriso. Lafin pediu agilidade no processo da implantação do SAMU.
“Precisamos avançar nessa questão, pedi ao secretário de Saúde agiliza as questões referente a implantação dos serviços do SAMU em nossa cidade, pois reconheço a importância deste trabalho para os munícipes, por isso o que depender da Gestão não mediremos esforços para a implantação”, afirmou o prefeito.
Ainda segundo o prefeito, não existe verba disponível para construção do espaço físico. “Sabemos que toda estrutura física será custeada com recursos próprios do município, pois não há verba disponível no Estado e muito menos no Governo Federal, mas o que estiver na legalidade vamos fazer. Independente de quem é a responsabilidade, o que importa é os benefícios que os serviços do SAMU trará para nossa população”, ressaltou ele.
Veja Mais
MT lidera produção de algodão, soja e milho há décadas; domínio nesta safra
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 14h 45min
Líder no etanol de milho, Mato Grosso amplia oportunidades para o SNFZ11
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 13h 44min
Ferrovia Estadual coloca Lucas no próximo capítulo da logística de MT
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 12h 43min
