Noticias
Sorriso: mais de R$ 1 mi investido em ônibus para transportar passageiros
11 de Junho de 2024 as 09h 07min
Entrega será nesta terça – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Sorriso realiza nesta terça (11) a entrega de um ônibus com capacidade para 44 passageiros. O veículo está avaliado em R$ 1,1 milhão e foi adquirido com recurso próprios municipais.
Além de ofertar espaço para acomodar 44 passageiros, o novo ônibus também tem acessibilidade com dispositivo de poltrona móvel (DPT), é equipado com ar condicionado e banheiro o que garantirá conforto em viagens mais longas, já que será usado para o serviço de transporte dos pacientes em tratamento fora do domicilio (TFD), como Cuiabá e demais destinos.
O gestor da pasta da Saúde, Luis Fábio Marchioro, pontua que a meta da Prefeitura é ofertar qualidade no atendimento à população, que merece ser atendida da melhor forma possível. “Quem está doente requer urgência e estamos falando de pacientes que precisam de tratamento fora do Município, passam muitas horas no trânsito e merecem conforto”, diz.
Marchioro acrescenta ainda que o veículo também representa mais conforto aos motoristas que atuam diretamente no transporte dos pacientes e passam horas na estrada quando da necessidade de deslocamento para tratamentos ou transferências de pacientes. “Estamos renovando toda a frota da saúde para garantir agilidade e cuidado com a nossa população”, finaliza.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Prefeitura faz a entrega simbólica do novo trecho da Av. Claudino Francio
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 15h 25min
Superando 900 inscrições, Getap comprova bom momento do milho
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 13h 24min
Safra de algodão deve cair 16% em 25/26 com redução da área plantada
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 12h 23min
