Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 15 de Setembro de 2025

Noticias

Sorriso: mais de R$ 1 mi investido em ônibus para transportar passageiros

11 de Junho de 2024 as 09h 07min

Entrega será nesta terça – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorriso realiza nesta terça (11) a entrega de um ônibus com capacidade para 44 passageiros. O veículo está avaliado em R$ 1,1 milhão e foi adquirido com recurso próprios municipais.

Além de ofertar espaço para acomodar 44 passageiros, o novo ônibus também tem acessibilidade com dispositivo de poltrona móvel (DPT), é equipado com ar condicionado e banheiro o que garantirá conforto em viagens mais longas, já que será usado para o serviço de transporte dos pacientes em tratamento fora do domicilio (TFD), como Cuiabá e demais destinos.

O gestor da pasta da Saúde, Luis Fábio Marchioro, pontua que a meta da Prefeitura é ofertar qualidade no atendimento à população, que merece ser atendida da melhor forma possível. “Quem está doente requer urgência e estamos falando de pacientes que precisam de tratamento fora do Município, passam muitas horas no trânsito e merecem conforto”, diz.

Marchioro acrescenta ainda que o veículo também representa mais conforto aos motoristas que atuam diretamente no transporte dos pacientes e passam horas na estrada quando da necessidade de deslocamento para tratamentos ou transferências de pacientes. “Estamos renovando toda a frota da saúde para garantir agilidade e cuidado com a nossa população”, finaliza.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Lucas do Rio Verde assume alvará sanitário de alto risco

Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 12h 40min


Prefeitura inicia obra da sede da Guarda Civil de Sinop

Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 44min


Idosos e PCDs participam do Banho Assistido na Praia do Cortado em Sinop

Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 39min


Jornal Online

Edição nº1632 - 13a15/09/2025