Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 26 de Fevereiro de 2026

Noticias

Sorriso: melhoria nas calçadas e passeios para acessibilidade e segurança

09 de Agosto de 2023 as 05h 34min

Seis pontos estão sendo contemplados para receber melhorias em Sorriso – Foto: Assessoria

Para traçar estratégias de serviço, o prefeito Ari Lafin, reuniu representantes das secretarias de Obras e Serviços Públicos, Cidade, Transportes e Fazenda. Área Verde, Incubadora, Ginásio Flor do Cerrado, Cemitério, Av. Mario Raiter e Praça do Jardim dos Ipês estão no cronograma de obras da Prefeitura para receber serviços de construção e manutenção de calçadas.

O serviço será realizado por cinco empresas já credenciadas, seguindo projetos de obras específicos da secretaria da Cidade e com apoio e supervisão das secretarias envolvidas.

Durante a reunião, Lafin solicitou um relatório de prazos de execução e cada trecho e recomendou que na execução dos passeios e calçadas de concreto, sejam observados a trafegabilidade de pedestres e ciclistas, a acessibilidade bem como a padronização do desenho.

“Temos cinco empresas credenciadas, o que corresponde a cinco frentes de trabalho. Se cada uma assumir um trecho teremos mais rapidez e eficiência. Precisamos aproveitar o período da seca e entregar as calçadas e passeios públicos para que a locomoção seja mais segurança e com cessibilidade, pois as pessoas que têm mobilidade reduzida precisam ter condições de circular tranquilamente”, reafirma.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Multinacional lança novo regulador de crescimento para otimizar arquitetura de soja

Publicado em 26 de Fevereiro de 2026 ás 11h 50min


Vigia Mais MT auxilia na prisão de acusado por homicídio em Nova Monte Verde

Publicado em 26 de Fevereiro de 2026 ás 10h 50min


Serviços veterinários gratuitos para fortalecer a produção rural

Publicado em 26 de Fevereiro de 2026 ás 09h 49min


Jornal Online

Edição nº1745 - 26/02/2026