Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 01 de Agosto de 2025

Noticias

SORRISO: Motorista perde o controle da direção, capota carro e morre

Acidente fatal foi registrado na MT-140

26 de Novembro de 2019 as 07h 30min

Foto: Divulgação

 

DA REPORTAGEM

Antônio Cavalheiro, 52 anos, morreu após sofrer um acidente na MT-140, que dá acesso ao distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. O fato, registrado por volta das 14h20 de domingo (24), foi informado ontem pela Polícia Civil.

De acordo com informações, o acidente ocorreu na estrada rural pertencente a uma fazenda localizada no Km 40 da MT-140. Os investigadores constataram o óbito da vítima e a Polícia Militar fez o isolamento do local.

Segundo duas pessoas que estavam como passageiras, Cavalheiro conduzia um Chevrolet Vectra, vinho, e perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O automóvel capotou e foi parar dentro de uma lavoura.  No acidente, o condutor teria batido a cabeça durante o capotamento e houve perda de massa encefálica. Ele morreu no local.

Veja Mais

Sinop: Mutirão de renegociação busca arrecadar R$ 250 mi de contribuintes em débito

Publicado em 01 de Agosto de 2025 ás 04h 44min


PPA 2026/2029: prazo para a população elencar prioridades

Publicado em 31 de Julho de 2025 ás 17h 36min


Modelo para Mato Grosso: Mercado do Bem eleva padrão da assistência social em Nova Mutum

Publicado em 31 de Julho de 2025 ás 17h 25min


Jornal Online

Edição nº1601- 01/08/2025