Noticias
Sorriso: NIF reforça orientação para limpeza de terrenos antes de novas autuações
06 de Setembro de 2026 as 08h 37min
Proprietários de imóveis já autuados ainda podem realizar a limpeza – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Sorriso, por meio do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), orienta os proprietários de terrenos nos bairros Parque dos Poderes, Juscelino Kubitschek e Jardim dos Desbravadores a realizarem a limpeza dos imóveis já autuados antes do início da roçada, programada para o dia 20.
O secretário municipal da Cidade, Jan Assad Lahham, orienta os proprietários a aproveitarem o prazo para regularizar os imóveis. “Quem já foi autuado ainda pode fazer a limpeza e evitar a cobrança pela roçada. Caso o Município precise executar o serviço, além da multa pelo lote sujo, o proprietário também terá o custo da roçada”, explica.
A partir do próximo dia 8, o NIF iniciará o levantamento de terrenos nos bairros Recanto dos Pássaros, Reserva Jardim, Europark, Vila Romana e Alphaville. Os proprietários desses bairros podem se antecipar e realizar a limpeza dos imóveis para evitar a emissão de Auto de Infração.
A fiscalização verifica as condições de limpeza e conservação dos terrenos, incluindo a presença de vegetação espontânea elevada e/ou resíduos sólidos.
O NIF orienta ainda os proprietários a manterem os dados cadastrais atualizados junto ao Município, principalmente o endereço de e-mail informado no cadastro imobiliário, utilizado para o envio das comunicações referentes aos imóveis.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Saiba como ficam os serviços bancários dia 12 de outubro
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 04h 37min
Deputado, pai de produtora morta por ex-marido em MT, fala sobre crime na Assembleia
Publicado em 10 de Outubro de 2026 ás 14h 52min
Flamengo tropeça, Palmeiras vence e diminui vantagem percentual
Publicado em 10 de Outubro de 2026 ás 12h 45min
