Noticias
SORRISO: Operação combate pesca predatória
Ação conjunta foi desenvolvida na última semana
23 de Junho de 2020 as 11h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Uma ação conjunta promovida na última semana teve como objetivo garantir a preservação ambiental em Sorriso. Às 4h, profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Ciopaer, do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) e da Defesa Civil da Prefeitura atuaram no combate à pesca predatória no Rio Teles Pires.
Comandante da 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar Alves Daroit, o capitão BM Eraldo das Neves Moura explica que foram retiradas redes, armadilhas e espinheis ao longo de 22 km de percurso do rio. A operação também resultou em um flagrante de pesca predatória, com a apreensão de barco, apetrechos e a condução do pescador, visto que a prática é considerada crime.
“Nosso foco é sempre trabalhar de maneira integrada, somando esforços para garantir segurança e bem-estar para a população sob todos os aspectos, desde a preservação ambiental até o combate da criminalidade”, comenta o secretário de Segurança Pública, José Carlos Moura.
Veja Mais
Pneus com cravos retráteis chegam ao mercado em breve
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 17h 44min
Brasileiros sacaram R$ 403,29 milhões esquecidos em bancos
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 16h 39min
Medeiros lembra rixa com WF, mas segue Bolsonaro
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 15h 44min
