Noticias
Sorriso: ponte no Rio do Ouro é reaberta após reparos emergenciais
21 de Março de 2023 as 12h 10min
Ponte passou por reparos emergenciais – Foto: Divulgação
Aproveitando o dia de sol, a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, esteve vistoriando as estradas vicinais, na sexta (17).
Durante o trabalho foi constatado que a ponte no Rio do Ouro, fazenda Chapadão do Ouro, próximo ao distrito de Caravágio, está com sério risco de acidente.
Diante da constatação a Compdec interditou a passagem total e imediata. O bloqueio se faz necessário para execução de reparos emergenciais e o mais rápido possível, devido ser o principal acesso para escoamento de produtos e aos distritos e cidades vizinhas.
Em seguida, a equipe da Secretaria de Transportes, foi acionada para a realização dos reparos, antecipando ações preventivas de acidentes.
Com a trégua das chuvas, o trânsito naquele local retornou ontem (20) à normalidade. “Até lá, os usuários dessa estrada devem utilizar as vias alternativas, que podem ser caminhos mais longos, porém mais seguros", garante.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Projeto visa aproximar alunos da história e dos pontos turísticos
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 17h 45min
13ª Copa Marcelinho Boiadeiro tem início com recorde de equipes participantes
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 16h 45min
PL descarta aliança com MDB ao Senado
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 15h 44min