Noticias
SORRISO Protesto contra soltura de motorista que matou motociclista atropelado
Família e amigos protestam contra soltura
15 de Dezembro de 2020 as 18h 16min
Foto: Lucas Torres
DA REPORTAGEM
Com cartazes pedindo justiça e paz no trânsito, familiares e amigos de Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, que morreu atropelado em Sorriso, fizeram um protesto na Avenida Natalino João Brescansin até a Praça das Fontes, contra a soltura do motorista que atropelou e matou o jovem.
Maicon pilotava uma moto e morreu após ser atropelado por uma caminhonete na madrugada do último sábado (12) na Avenida Novo Horizonte com a Rua Vale Dourado, no Bairro Rota do Sol. Ele teve a moto partida ao meio na batida e morreu logo após dar entrada no hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, Wanderson Wagner de Campos, 39 anos, que conduzia a caminhonete não prestou socorro e fugiu do local. De acordo com a polícia, ele estava visivelmente embriagado e se recusou fazer o teste do bafômetro. À PM, o motorista afirmou que não percebeu a motocicleta e que fugiu do local por medo de ser agredido por moradores. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
Wanderson foi preso e levado ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), mas foi solto no mesmo dia, após pagar fiança de no valor de R$ 5 mil. Além da fiança, o juiz proibiu o motorista de sair durante o período de folga. O motorista responderá ao processo em liberdade e deve responder por homicídio culposo, quando não intenção de matar.
Veja Mais
Max Russi aposta em um avanço feminino nas eleições de 2026
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 15h 23min
Jayme prevê disputa no União e critica Mauro Mendes
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 14h 22min
Parque Florestal integra Rota dos Primatas de Mato Grosso
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 13h 22min
