Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

Sorriso recebe doação de alimentos arrecadados no estadual de Motocross

28 de Setembro de 2021 as 09h 30min

A Secretaria de Assistência Social de Sorriso recebeu cerca de três mil kg de alimentos não perecíveis arrecadados durante a 2ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross realizada em Sorriso nos dias 18 e 19 de setembro, no Motódromo Vale do Teles Pires.

Com autorização da Câmara, a Prefeitura disponibilizou serviços no Moto Clube de Sorriso para a realização do evento. Em contrapartida, a entidade, além de possibilitar o acesso da população à pista durante as provas, realizou a arrecadação dos alimentos.

A entrega aconteceu na última sexta (24), no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), com a presença do prefeito Ari Lafin. Os alimentos serão destinados a entidades sociais e famílias assistidas pelo Serviço Único de Assistência Social.

“Para ingressar no evento eram necessários dois quilos de alimentos. As equipes da Assistência Social nos ajudaram a recolher e agora realizamos a entrega oficial. Estamos muito felizes com o resultado e em poder ajudar quem precisa”, afirmou o presidente do Moto Club Sorriso, Pedro Campos.

O Motocross recebe apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Para Lafin, o incentivo ao esporte, em todas as modalidades, é devido à sua importância social e ao incremento à economia que resulta da realização de competições.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024