Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 10 de Março de 2026

Noticias

SORRISO: Rotatória construída na Avenida Brasil

Rotatória visa melhorar fluxo na região

30 de Abril de 2020 as 09h 00min

– Foto: Divulgação

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Motoristas e demais usuários do trânsito devem ficar especialmente atentos no cruzamento entre as avenidas Brasil e Santa Maria, em Sorriso. Equipes da Prefeitura estão trabalhando na implantação de uma rotatória no local, que teve o fluxo de trânsito aumentado com a instalação de um hospital e de várias empresas comerciais e também ligadas à prestação de serviços na área da saúde.

O trabalho, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) e executado por uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), deve seguir pelos próximos 15 dias.  “Reforçamos a importância de condutores e pedestres redobrarem a atenção ao passar pelo local, garantindo assim a segurança de todos, seja dos que estão transitando na via e também dos operários que estão atuando na obra”, destaca o titular da Semsep, José Carlos Moura.

Além da rotatória raiada, tipo “prato invertido”, também será instalada uma faixa de pedestres no local, afastada da esquina, o que confere mais segurança e fluidez ao tráfego. “Buscamos um modelo de rotatória que confira agilidade ao trânsito no local com a maior segurança possível, sempre contando com a colaboração de condutores e pedestres no sentido de obedecer à sinalização e às leis de trânsito”, complementa o secretário.

Veja Mais

Anthropic vai à Justiça contra Pentágono, diz CEO

Publicado em 10 de Março de 2026 ás 17h 35min


Algoldão: qualidade da fibra traz reflexos na rentabilidade

Publicado em 10 de Março de 2026 ás 15h 35min


Chuva desafia os mais de 180 ciclistas na 1ª etapa do Desafio Agro de MTB em Lucas

Publicado em 10 de Março de 2026 ás 14h 34min


Jornal Online

Edição nº1754 - 11/03/2026