Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 05 de Novembro de 2025

Noticias

Sorriso: Saúde entrega duas vans ao Centro de Reabilitação Renascer

01 de Fevereiro de 2024 as 09h 45min

Vans entregues ao CRR – Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso entregou nesta semana duas vans para transporte de passageiros cadeirantes ao Centro de Reabilitação Renascer.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município, e uma emenda impositiva do vereador Zé da Pantanal, e custaram R$ 399,9 mil cada uma, totalizando R$ 799,8 mil.

As vans têm a capacidade de levar 16 pacientes nas poltronas, 3 cadeirantes e o motorista.

Além disso, oferecem muito conforto aos pacientes, pois além de climatizadas também são equipadas com TV.

“Uma conquista deste tamanho para nossos pacientes com necessidades especiais de locomoção é muito gratificante. Dignidade para os usuários da saúde pública de Sorriso é uma marca do trabalho que podemos entregar à nossa população. Agradeço ao prefeito Ari Lafin pelo apoio incondicional à Secretaria Municipal de Saúde”, ressaltou Luís Fábio Marchioro.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Orçamento é fator decisivo para 79% dos casais, aponta pesquisa

Publicado em 05 de Novembro de 2025 ás 10h 46min


Santos e estafe têm cautela sobre presença de Neymar em campo sintético

Publicado em 05 de Novembro de 2025 ás 09h 46min


Câmara de Sinop aprova 42 proposições em sessão

Publicado em 05 de Novembro de 2025 ás 08h 46min


Jornal Online

Edição nº1668- 4/11/2025