Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

SORRISO Secretaria imuniza idosos acima de 75 anos por sistema de drive thru

​​​​​​​Vacinação acontece hoje no Centro de Eventos

24 de Março de 2021 as 09h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A Secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso realiza hoje (24) um drive thru para a vacinação de idosos acima de 75 anos, cadastrados ou não que ainda não tenham recebido a primeira dose. O gestor Luís Fábio Marchioro reforça que o atendimento será por livre demanda. “Se você tiver mais de 75 anos e ainda não foi vacinado deverá ir. Vamos vacinar cadastrados ou não”, explica.

A imunização será a partir das 15h no Centro de Eventos Ari José Riedi, no Bairro Rota do Sol. Como a vacinação será no formato ‘drive thru’, a Secretaria orienta que o idoso deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado. É muito importante que todos tenham em mãos, um documento com foto, o CPF e o Cartão de Vacinação.

Marchioro salienta que quem não tiver veículo para ir até o local, deve esperar por uma outra oportunidade, pois serão feitos outros mutirões de vacinação em demais pontos da cidade. Quem tiver dúvidas em relação ao mutirão, pode ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita.

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026