Noticias
Sorriso: Sudoeste permanece com pontos interditados
21 de Outubro de 2021 as 07h 00min
Bloqueios são necessários para aplicação de microrrevestimento asfáltico – Foto: Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil informa que a Perimetral Sudoeste deve permanecer com pontos temporariamente interditados para o trânsito de veículos nesta quinta (21).
Os bloqueios são necessários para que a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos faça a aplicação de microrrevestimento asfáltico a frio (MRAF) para revitalizar a pavimentação da via.
A Guarda Municipal de Trânsito lembra que, como a avenida estará parcialmente bloqueada para a aplicação do produto, condutores devem buscar rotas alternativas e reduzir consideravelmente a velocidade ao passar nas proximidades do local, evitando assim qualquer tipo de acidente.
A Guarda Municipal de Trânsito pode ser acionada pelo 153. Já a Ouvidoria Municipal, onde você pode fazer solicitações de serviços, sugestões, críticas ou elogios, pode ser contatada pelo 150.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Déficit de armazenagem em MT impulsiona uso de silo bolsa
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 09h 41min
Regularização fundiária avança com entrega de mais 60 títulos rurais em Nova Xavantina
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 08h 41min
Bandeiras de clubes brasileiros chamam atenção em jogo do Brasil
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 07h 45min
