Noticias
Sorriso também terá voos cancelados pela Azul devido avanço da Covid
12 de Janeiro de 2022 as 13h 30min
A Azul Linhas Aéreas comunicou o cancelamento de alguns voos da rota Cuiabá/Sorriso e vice-versa devido ao avanço de casos de Covid-19.
A suspensão terá início no dia 17 de janeiro e, a princípio, segue até 3 de fevereiro. A mesma ação foi tomada pela empresa em outras regiões do país, com a diminuição no número de voos por conta do avanço de casos de Covid-19 e de Influenza entre a tripulação e na população em geral.
De 17 a 28 de janeiro, foram cancelados os vôos de segunda, quarta, sexta e sábado. Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, estão cancelados os vôos de segunda, terça, quinta e sábado. Até o momento são esses os cancelamentos informados pela companhia aérea.
Em nota, a Azul informou que os “clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac”.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que está monitorando os casos de doenças respiratórias causadas em pilotos, comissários e demais profissionais do setor aéreo, e que também está acompanhando as empresas para garantir o cumprimento da prestação de assistência aos passageiros.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Vereadores destituem presidente da Câmara após denúncia de agressão contra namorada
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 13h 21min
Vereadores destituem presidente da Câmara após denúncia de agressão contra namorada
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 13h 21min
Empreendedorismo 60+ cresce no Brasil e já soma 4,5 milhões de negócios
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 11h 12min
