Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Junho de 2024

Noticias

Sorriso vence confronto direto com Sport Sinop; Galo do Norte segue 100%

20 de Maio de 2024 as 13h 35min

Chapada venceu Atlético fora de casa – Foto: Divulgação

As cinco partidas da 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Segunda Divisão foram realizadas neste final de semana.

Destaque para o Sinop FC que segue com 100% de aproveitamento, para a primeira vitória do Santa Cruz e para o Sorriso, que superou o Sport Sinop fora de casa.

No sábado (18), o Sinop venceu com um pouco de dificuldades o Campo Novo por 3 a 2, jogando no Estádio Gigante do Norte.

Vandinho, Jonathan Santana e Luquinha marcaram para o Galo do Norte, enquanto Evanilson e Léozão descontaram para os visitantes. Com a vitória, o Sinop é a única equipe com 100% de aproveitamento, com vaga garantida à próxima fase.

No mesmo dia, o Poconé/Chapada venceu o Atlético por 3 a 0, no Estádio Dutrinha. Jonas, Alisson e Vitor marcaram os gols da vitória.

No domingo (19), mais três jogos fecharam a quarta rodada da Segundona. No Estádio Lamartine Salles, o Santa Cruz venceu o Cáceres por 3 a 1 e somou os seus primeiros pontos no Grupo A. Darlan, Alison e Matheus fizeram os gols da equipe de Barra do Bugres.

Já no Gigante do Norte, o Sorriso bateu o Sport Sinop por 2 a 1, com gols de Michael e Marco. Cleberson Tiarinha descontou para a Fera do Norte. Na última partida da noite, Rondonópolis e Operário FC Ltda fizeram um jogo movimentado e empataram por 3 a 3 no Estádio Luthero Lopes.

Com os resultados, o Grupo A tem o Rondonópolis líder com 7 pontos, seguido por Poconé/Chapada (6), Ação (6), Operário FC Ltda (4) e Atlético (0). Vale lembrar que o Paulistano desistiu da competição, portanto, as partidas que haviam sido disputadas foram canceladas.

Na chave B, Sinop soma 12 pontos, seguido por Sorriso (10), Sport Sinop (6), Cáceres/Tangará (4), Santa Cruz (4) e Campo Novo (0).

PRÓXIMA RODADA

Na 5ª e última rodada da primeira fase, as cinco partidas serão disputadas entre os dias 25 e 26 (dias e horários exatos ainda não foram confirmados).

Na luta pela liderança do Grupo B, Sinop FC e Sorriso fazem um confronto direto. A partida será no Estádio Egídio Preima, em Sorriso. Campo Novo e Santa Cruz jogam no Estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo. Já em Tangará, o Cáceres recebe o Sport Sinop. Em Chapada, o Poconé/Chapada recebe o Rondonópolis, enquanto Ação e Atlético duelam no Estádio Dutrinha.

CLASSIFICADOS

O Grupo A já definiu seus 4 classificados. Rondonópolis, Poconé/Chapada, Ação e Operário FC apenas precisam definir as posições em que avançam à próxima fase. Isso porque o Atlético, zerado, não tem mais chances matemáticas de alcançar o quarto colocado.

No Grupo B, Sinop e Sorriso já estão classificados, mas duelam pela liderança da chave – que garante o direito de decidir em casa em fases mais avançadas. Sport Sinop, Cáceres/Tangará e Santa Cruz lutam pelas duas vagas restantes. O Campo Novo é a única equipe sem chances.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Há quatros anos, Mato Grosso não registra casos de sarampo

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 11h 16min


Em má fase, Flu e Atlético-GO duelam contra a sombra do Z4

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 09h 15min


Ferrovia é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1316 15/06/2024