Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2022

Noticias

Sport Sinop anuncia parceria para gerenciamento de patrocinadores

06 de Dezembro de 2021 as 15h 00min

Clube-empresa estreia em 2022 na elite estadual – Foto: Divulgação

A primeira contratação oficial do Sport Sinop para a temporada 2022 saiu. O clube-empresa fechou com a Arena Sport, empresa responsável pelo marketing, comercial e todo relacionamento e comunicação entre clube, parceiros e patrocinadores. A equipe Arena entra em campo para unir os lados e gerar visibilidade das marcas através do produto que todo brasileiro gosta, acompanha e vibra, o futebol.

A Fera do Norte quer proporcionar à torcida, parceiros, sócios e patrocinadores uma experiência diferente e que vai além das quatro linhas. O CEO da Arena Sport, Diogo Oliveira, explica que serão feitas ações estratégicas para ativar as marcas dos parceiros e patrocinadores. "Mais do que colocar placas no estádio, claro que vamos manter essa tradição, mas o futebol tem muito mais a oferecer. As ações serão elaboradas para que através do Sport Sinop essas marcas se comuniquem com o público alvo delas", explica.

Ainda segundo o CEO, a Arena Sport vem para ser uma extensão e parceira das agências de marketing que atendem aos patrocinadores, pois onde o time estiver, seja na televisão, na rádio, no outdoor ou no estádio, as marcas estarão juntas.

O Sport Sinop é novidade em um município que por décadas teve somente um time de futebol para acompanhar e Diogo acredita que aos poucos o clube vai ocupando seu espaço e sendo conhecido. “Queremos proporcionar experiências, oportunidades, credibilidade e acima de tudo resultados, que é o que move e mantém acesa a paixão de quem quer que esteja envolvido no projeto, desde funcionários, torcida, sócios e patrocinadores. Vem muita coisa boa por aí e estamos ansiosos para pôr em prática tudo que preparamos”, encerra.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Sinop: idosos e PCD devem emitir cartão para ocupar vagas exclusivas

Pessoa não precisa ser o condutor do veículo, mas o cartão deve estar à mostra

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 07h 00min


Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 17h 00min


Jogadores do Flamengo relatam alta intensidade nos treinos

Preparador explica que período na Inglaterra o fez dar maior atenção a trabalhos físicos de maior esforço

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 14h 00min


Jornal Online

Edição nº 0717 21/01/2022