Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 26 de Abril de 2026

Noticias

Sport Sinop confirma primeira contratação

30 de Junho de 2022 as 07h 00min

Goleiro Neto retorna para a Fera do Norte – Foto: Ademir Jr.

A diretoria do Sport Sinop confirmou o primeiro reforço para a disputa da Copa FMF 2022. O goleiro Neto Bonini, de 27 anos, retorna para a Fera do Norte após passagem pelo Ação na Série D do Brasileiro.

Neto já é conhecido do jovem clube-empresa Sport Sinop. Ele foi campeão da Segunda Divisão em 2021 e titular absoluto na primeira participação do time na elite do Mato-grossense na atual temporada, com 11 jogos. A diretoria deve anunciar mais atletas que jogaram pelo Sport no estadual.

“Contem comigo, estou de volta, espero poder fazer uma boa Copa FMF para conquistar o título e conseguir a vaga tão desejada pelo clube”, disse o goleiro Neto Bonini.

Recentemente, estava jogando pelo Ação na quarta divisão nacional, onde realizou sete partidas. O Tuiuiú Pantaneiro não tem mais chances de classificação, com isso, a arqueiro teve seu contrato rescindido.

Natural de Tatuí-SP, Neto começou nas categorias de base do Internacional e também acumula passagens por Araxá, Guarani-MG, São José-SP, Dom Bosco e Foz do Iguaçu.

Pela primeira vez em sua curta história de pouco mais de um ano, o Sport Sinop se junta aos outros seis clubes confirmados na Copa FMF: Academia-Rondonópolis, Cuiabá, Mixto, Luverdense, Nova Mutum e Operário-VG.

A abertura da Copa FMF 2022 está prevista para o dia 27 de agosto. O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil e a no Brasileirão Série D da próxima temporada. O vice-campeão ficará com a opção não escolhida.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Pneus Agrícolas especiais serão apresentados na Agrishow

Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 12h 27min


Conflito encarece fertilizantes e trava compras no 2º trimestre

Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 10h 25min


Safra de grãos deve bater recorde com alta de 11,9%

Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 08h 22min


Jornal Online

Edição nº1785 - 25e27/04/2026