Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Sport Sinop fica no 1 a 1 com o Cuiabá e segue invicto em casa

Tiago Etges abriu o placar, mas Valdívia empatou; equipes lutam na última rodada por vaga direta nas semis

17 de Fevereiro de 2022 as 17h 00min

Sport Sinop e Cuiabá ficaram no empate quarta-feira – Foto: Assessoria

Em jogo bem disputado no Gigante do Norte, o Sport Sinop conseguiu arrancar um empate em 1 a 1, contra a forte equipe do Cuiabá, na quarta (16), em partida válida pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2022.

A Fera do Norte abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com o volante Tiago Etges, prata da casa, que recebeu, ajeitou e chutou de fora da área para marcar. O Cuiabá chegou ao empate aos 28 do segundo tempo, com gol do meia Valdívia, aquele ex-Inter, São Paulo e Atlético-MG.

Ambas as equipes buscaram o jogo durante os 90 minutos e a zaga da Fera do Norte, sob o comando do goleiro Neto, teve destaque importante em mais uma partida. Tudo igual no Gigantão, que recebeu um bom público, com quebra de recorde nas arquibancadas.

Apesar da equipe ter sofrido o empate, o técnico Charles Araújo elogiou o esforço do time que vem sentindo com desgaste físico. “A gente sabe que o Cuiabá tem jogadores de muita qualidade, que gostam de propor o jogo e a nossa zaga deveria estar ligada o tempo todo. Foi um grande jogo e a equipe está de parabéns, agora é pensar na última rodada para terminar em uma boa colocação”, avalia o treinador.

Com um ponto conquistado, a Fera do Norte, que já está classificada para a segunda fase, chegou aos 17 pontos, mas caiu para 3º na classificação – o Luverdense venceu na rodada e, com melhor saldo de gols, passou o Sport Sinop.

A equipe encerra a primeira fase neste sábado (19), fora de casa, diante do Dom Bosco, às 15h30, em Cuiabá. O Sport Sinop chega à última rodada ainda com chances de liderança e classificação direta para a semifinal – podendo ficar até com a liderança, quase improvável, ao final da rodada. Para isso, precisa contar com um tropeço do Luverdense, que joga no mesmo horário em casa diante do União Rondonópolis.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024