Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Sport Sinop intensifica treinos antes da estreia

30 de Junho de 2021 as 12h 22min

Equipe treina com foco na estreia da Segundona – Foto: Assessoria

O Sport Sinop teve sua estreia no futebol profissional adiada em virtude da desistência do Primavera em disputar a Segunda Divisão estadual. Por isso, teve mais tempo para treinar, antes de entrar campo pela primeira vez em competições oficiais, no sábado (3), às 16h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, contra o Academia.

A Fera do Norte tem se preparado para a estreia com treinos técnicos, táticos e específicos. O foco é nas jogadas ensaiadas visando a finalização, segundo o técnico Marcos Menali.

“Como a estreia, que seria dia 26, foi adiada, aproveitamos para dar continuidade nos treinos de jogadas específicas. A equipe está bem fisicamente e taticamente, então agora é afiar nossos atacantes para as finalizações”, explica.

Sendo tratada como a Segundona mais difícil dos últimos tempos, o comandante fala sobre a importância de sair na frente e o peso de estrear em casa. “O campeonato é curto e pode ser definido num detalhe, o time que joga em casa normalmente se impõe, vai pra cima e iremos com essa proposta ofensiva”, destaca Menali.

A partida no Gigantão será de portões fechados devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19. A torcida vai poder acompanhar a transmissão do jogo através do canal da Federação Mato-grossense de Futebol no Youtube e também pela TV Cidade Verde, a partir das 16h, horário local.

O Academia estreou no campeonato com empate em 1 a 1 contra o Mixto. Lucas Miranda (Academia) e Luizão (Mixto) fizeram os gols da partida. O Araguaia é a outra das 4 equipes que disputam o certame.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024