Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 15 de Julho de 2024

Noticias

Sport Sinop perde do Cáceres nos pênaltis e é vice da Segundona

08 de Julho de 2024 as 15h 27min

Vitória no jogo e nas penalidades – Foto: Vinícius Mendes/Assessoria FMF

O Cáceres/Tangará é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2024! A equipe venceu o jogo de volta por 2 a 1 no tempo normal e depois superou o Sport Sinop nos pênaltis por 4 a 2, conquistando assim seu primeiro título profissional.

O segundo e decisivo jogo da final aconteceu no Estádio Porfirão, em Tangará da Serra, na tarde de domingo (7). Após perder o confronto da ida por 1 a 0, os donos da casa precisavam reverter o placar para ficar com a taça.

O Cáceres abriu o placar no primeiro tempo, em belíssima cobrança de falta de Eliu, jogador que se destacou por gols decisivos nas semifinais. Na segunda etapa, Caveira fez de cabeça e aumentou o placar.

Aos 44 minutos, Ramires desperdiçou um pênalti que poderia ter sacramentado a vitória para o Jacaré no tempo normal. No lance seguinte, Lucas descontou para o Sport Sinop e levou a decisão para as penalidades.

Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Alencar, que defendeu duas e ajudou o Cáceres a garantir o título da 2ª Divisão. Campeão e vice, Cáceres e Sport Sinop garantiram vagas na elite do futebol mato-grossense de 2025.

SÉRIE D

No clássico mato-grossense entre União Rondonópolis e Mixto, o Alvinegro da Vargas levou a melhor e venceu o Colorado por 2 a 1, na tarde de sábado (6), em pleno Estádio Luthero Lopes. A partida foi válida pela 12ª rodada da Série D do Brasileirão.

Em duelo direto pela classificação à próxima fase, as equipes fizeram um jogo bem disputado na busca dos três pontos. O Vermelhinho saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo. Toninho marcou para os donos da casa.

O Alvinegro da Vargas voltou melhor na segunda etapa e virou a partida na reta final. Rochinha e Ian Carlo marcaram os gols da virada mixtense, aos 30 e 38 minutos, respectivamente.

Com o resultado, o Mixto está classificado e permanece na 4ª posição do Grupo A5 com 20 pontos. Com a vitória do CRAC sobre o Iporá, no domingo, o União Rondonópolis, com 12 pontos, está eliminado da competição com duas rodadas de antecedência.

Agora, o União Rondonópolis cumpre tabela jogando contra o Capital/TO, fora de casa, enquanto o Mixto recebe o Anápolis-GO no Dutrinha. Ambas as partidas acontecem no sábado (13), às 15h e 17h, respectivamente.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Energia elétrica irregular causa mortes e aumento de custos

Publicado em 15 de Julho de 2024 ás 08h 37min


Dorner deve articular apoio para agilizar instalação do 9º BEC em Sinop

Publicado em 15 de Julho de 2024 ás 06h 32min


Apple aprova loja de jogos da Epic Games na Europa

Publicado em 14 de Julho de 2024 ás 10h 36min


Jornal Online

Edição nº1336 13/07/2024