Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 11 de Dezembro de 2024

Noticias

Sport Sinop perde do Cáceres nos pênaltis e é vice da Segundona

08 de Julho de 2024 as 15h 27min

Vitória no jogo e nas penalidades – Foto: Vinícius Mendes/Assessoria FMF

O Cáceres/Tangará é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2024! A equipe venceu o jogo de volta por 2 a 1 no tempo normal e depois superou o Sport Sinop nos pênaltis por 4 a 2, conquistando assim seu primeiro título profissional.

O segundo e decisivo jogo da final aconteceu no Estádio Porfirão, em Tangará da Serra, na tarde de domingo (7). Após perder o confronto da ida por 1 a 0, os donos da casa precisavam reverter o placar para ficar com a taça.

O Cáceres abriu o placar no primeiro tempo, em belíssima cobrança de falta de Eliu, jogador que se destacou por gols decisivos nas semifinais. Na segunda etapa, Caveira fez de cabeça e aumentou o placar.

Aos 44 minutos, Ramires desperdiçou um pênalti que poderia ter sacramentado a vitória para o Jacaré no tempo normal. No lance seguinte, Lucas descontou para o Sport Sinop e levou a decisão para as penalidades.

Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Alencar, que defendeu duas e ajudou o Cáceres a garantir o título da 2ª Divisão. Campeão e vice, Cáceres e Sport Sinop garantiram vagas na elite do futebol mato-grossense de 2025.

SÉRIE D

No clássico mato-grossense entre União Rondonópolis e Mixto, o Alvinegro da Vargas levou a melhor e venceu o Colorado por 2 a 1, na tarde de sábado (6), em pleno Estádio Luthero Lopes. A partida foi válida pela 12ª rodada da Série D do Brasileirão.

Em duelo direto pela classificação à próxima fase, as equipes fizeram um jogo bem disputado na busca dos três pontos. O Vermelhinho saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo. Toninho marcou para os donos da casa.

O Alvinegro da Vargas voltou melhor na segunda etapa e virou a partida na reta final. Rochinha e Ian Carlo marcaram os gols da virada mixtense, aos 30 e 38 minutos, respectivamente.

Com o resultado, o Mixto está classificado e permanece na 4ª posição do Grupo A5 com 20 pontos. Com a vitória do CRAC sobre o Iporá, no domingo, o União Rondonópolis, com 12 pontos, está eliminado da competição com duas rodadas de antecedência.

Agora, o União Rondonópolis cumpre tabela jogando contra o Capital/TO, fora de casa, enquanto o Mixto recebe o Anápolis-GO no Dutrinha. Ambas as partidas acontecem no sábado (13), às 15h e 17h, respectivamente.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Agricultores reclamam da qualidade da semente de soja entregue nesta safra

Publicado em 11 de Dezembro de 2024 ás 06h 04min


Benefício fiscal incentiva aéreas a expandirem malha viária em MT

Publicado em 11 de Dezembro de 2024 ás 05h 07min


Sinop: intensificado trabalho de limpeza e manutenção urbana

Publicado em 10 de Dezembro de 2024 ás 13h 46min


Jornal Online

Edição nº1442 11/12/2024