Noticias
Sport Sinop vence Cáceres/Tangará e larga em vantagem na final da Segundona
01 de Julho de 2024 as 16h 29min
Fera do Norte jogará por um empate na partida de volta para ficar com o bicampeonato da competição
O Sport Sinop venceu o Cáceres por 1 a 0, na noite de domingo (30), no Estádio Gigante do Norte, e largou em vantagem pelo título da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.
A Fera do Norte conseguiu uma vantagem importante na busca pelo bicampeonato da competição – a equipe levantou a taça em 2021. No segundo e decisivo jogo da final, os sinopenses jogarão pelo empate para ficar com a taça.
Em duelo movimentado no Gigantão, os donos da casa saíram na frente do placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Breno aproveitou o rebote, de fora da área, e acertou um chute no canto para fazer o único gol da partida. O Cáceres/Tangará buscou o empate, mas esbarrou na boa marcação da defesa adversária.
O confronto de volta acontece no domingo (7), às 15h30, no Estádio Antônio de Brito, o Porfirão, em Tangará da Serra. O Cáceres/Tangará precisa vencer por 2 gols de diferença para ficar com o título. Se for por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.
UNIÃO MAL
NA SÉRIE D
Atual vice-campeão estadual, o União Rondonópolis vai mal na Série D do Campeonato Brasileiro e praticamente disse adeus à competição neste fim de semana. No domingo, o time foi atropelado pelo Real Brasília/DF por 3 a 0, no Estádio Defelê, no Distrito Federal. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro.
Na reestreia do técnico Júlio César Nunes, o Colorado não foi bem, sofreu uma dura derrota fora de casa e se distanciou da zona de classificação ao mata-mata. O Vermelhinho caiu para a sexta colocação do Grupo A5, com 12 pontos – são apenas 2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.
Embora tenha feito um primeiro tempo competitivo, o Colorado sofreu os três gols na etapa final e não conseguiu reagir para buscar o resultado. Bruninho, Michel Douglas e Thiago André marcaram os gols dos donos da casa.
Na próxima rodada, o União terá o clássico mato-grossense diante do Mixto para tentar retornar ao G4. A partida está agendada para o sábado (6), às 15h30, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 13h 23min
Sinop: rede internacional de monitoramento com apoio a pesquisa sobre morcegos
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 11h 25min
Cyklo abre inscrições para startups ingressarem no programa de aceleração
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 09h 19min
