Noticias
Sucesso de negócios, Norte Show 2025 já tem fila de espera para expôr
30 de Abril de 2024 as 06h 21min

O sucesso de movimento financeiro que a Norte Show proporcionou na edição deste ano já agitou o mercado para a edição de 2025.
Uma das maiores feiras de agronegócios do país, a Norte Show 2024 bateu novos recordes e já tem fila de espera para expor na edição de 2025. No balanço apresentado pela Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) e do Sindicato Rural de Sinop, cerca de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições, no período de 16 a 19 de abril.
Foram mais de 350 expositores e aproximadamente 1,8 mil marcas expostas em uma das maiores vitrines do agro. De acordo o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani, a feira girou mais de R$ 4 bilhões em negócios.
“As negociações estavam aquecidas e as metas de vendas foram batidas e já tem interessados em expor na feira do próximo ano. Mais do que uma feira de agronegócio, a Norte Show é um ponto de encontro para os líderes, inovadores e entusiastas da agricultura e pecuária”, disse.
Neste ano, houve a inclusão de mais uma rua no Parque, permitindo a presença de mais expositores do que no ano passado, a rede hoteleira de Sinop e região chegou a 100% de ocupação.
Temas atuais e de interesse dos produtores rurais foram apresentados em 19 palestras gratuitas, realizadas no Auditório Agroinsumos e no Tatersal da Acrinorte. Elas ofereceram insights e informações atualizadas sobre diversos aspectos do agronegócio, tendências e melhores práticas do setor.
Neste ano, Sinop parou com a presença do ex-presidente Bolsonaro que foi a Norte Show, no dia 17 de abril. Ele visitou o Parque de Exposições e conversou com expositores e o público, ao lado do presidente da ACRINORTE Moisés Debastiani e do presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.
Também foram realizados os projetos Norte Show Kids e a Campus Norte Show. O primeiro voltado ao público infantil, ofereceu atividades interativas e educativas para os jovens interessados no mundo do agronegócio. Por sua vez, o movimento Agroligadas levou 150 universitários dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária ao Parque de Exposições, proporcionando a troca de conhecimento e networking entre os futuros profissionais do agronegócio.
Já o evento 100% Carne levou muita carne de qualidade em mais de 20 estações de cortes nobres, ao som da dupla Jads e Jadson, em um show nacional. Mais uma vez a Norte Show, demonstrou ser uma feira completa, gigante pela própria natureza.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Ministério da Fazenda prevê queda à metade de efeito das tarifas com ações de ajuda
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 11h 45min
Recursos federais vão revitalizar quadrilátero do centro de Sinop
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 09h 43min
Prazo para declaração do ITR 2025 termina no próximo dia 30
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 07h 38min