Noticias
Suspeito de roubo em borracharia é morto ao reagir à abordagem em Lucas do Rio Verde
12 de Setembro de 2024 as 15h 50min
Robson Santos Silva foi morto após reagir à abordagem policial — Foto: Polícia Civil
Um rapaz, identificado como Robson Santos Silva, 20 anos, suspeito de participar do roubo a uma borracharia, foi morto após reagir à abordagem da Polícia Civil, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, na quarta (11).
De acordo com os policiais, o roubo aconteceu no dia anterior, no bairro Industrial. O suspeito usou uma arma de fogo para obrigar as vítimas, que estavam no local, a fazerem transferências de valores via Pix. Algumas ainda tiveram o celular, cartões de crédito e outros pertences roubados.
A delegacia do município localizou a casa onde Robson estava e durante a abordagem, ele reagiu apontando uma arma contra os policiais. A equipe atirou contra o suspeito para neutralizar a ação criminosa. Robson morreu no local e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.
Na casa, os policias apreenderam: um revólver calibre 38 que estava com o suspeito; uma moto; um simulacro de arma de fogo; porção de entorpecente; pertences levados durante o roubo. O revólver foi reconhecido pelas vítimas como a mesma usada durante o roubo na borracharia.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Relatório da ONU alerta para impacto ambiental crescente da inteligência artificial
Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 15h 42min
Titan lança pneu inédito para eixo dianteiro de colheitadeiras Cotton
Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 14h 41min
Preço do suíno vivo segue pressionado pela oferta elevada e preocupa produtores
Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 13h 37min
