Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SUSTO GRANDE Bandidos tentam roubar aeronave da família do prefeito de Sinop

Aeronave pousou em uma fazenda próximo da MT-220

04 de Maio de 2021 as 14h 53min

​​​​​​​Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Pelo menos dois bandidos sequestraram e tentaram roubar uma aeronave, modelo não informado, no último sábado (1º). O piloto saiu de uma fazenda em Sinop e teria destino Juruena. Segundo informações de uma fonte, a aeronave pertence a um familiar do prefeito de Sinop, Roberto Dorner, e teria sido alugada como taxi aéreo até a cidade, porém, ao decolar, o piloto foi dominado e teria uma arma apontada para a sua cabeça.

Os criminosos pediram para o piloto pousar em uma aérea na MT-220 próximo uma grande fazenda. A vítima já dominada tentou realizar o pouso, mas o trem de pouso quebrou e o avião parou em uma área de plantação. O piloto não ficou ferido.

Duas camionetes e uma moto estariam esperando que o avião aterrissasse em uma área de plantação na fazenda Progresso. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos investiga a tentativa de roubo da aeronave.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024