Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 27 de Outubro de 2021

Noticias

SUSTO GRANDE Bandidos tentam roubar aeronave da família do prefeito de Sinop

Aeronave pousou em uma fazenda próximo da MT-220

04 de Maio de 2021 as 14h 53min

​​​​​​​Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Pelo menos dois bandidos sequestraram e tentaram roubar uma aeronave, modelo não informado, no último sábado (1º). O piloto saiu de uma fazenda em Sinop e teria destino Juruena. Segundo informações de uma fonte, a aeronave pertence a um familiar do prefeito de Sinop, Roberto Dorner, e teria sido alugada como taxi aéreo até a cidade, porém, ao decolar, o piloto foi dominado e teria uma arma apontada para a sua cabeça.

Os criminosos pediram para o piloto pousar em uma aérea na MT-220 próximo uma grande fazenda. A vítima já dominada tentou realizar o pouso, mas o trem de pouso quebrou e o avião parou em uma área de plantação. O piloto não ficou ferido.

Duas camionetes e uma moto estariam esperando que o avião aterrissasse em uma área de plantação na fazenda Progresso. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos investiga a tentativa de roubo da aeronave.

Veja Mais

Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 11h 00min


Milho: indicador segue em queda, mas dólar sustenta valor no porto

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 10h 00min


Cuca prega Atlético-MG “de olhos bem abertos” diante do Fortaleza

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº 0656 27/10/202