Noticias
TADARIMANA: Incêndio atinge aldeia pela 2ª vez em menos de um mês
Queimadas na aldeia Tadarimana destrói vegetação
26 de Agosto de 2020 as 08h 30min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Um novo incêndio foi registrado na aldeia Tadarimana em Rondonópolis nesta semana. No dia 31 de julho, outra queimada havia sido registrada na região e foi controlado pelos bombeiros e brigadistas. À época, parte da vegetação foi destruída.
Agora o Corpo de Bombeiros tenta combater o novo foco de incêndio na região. Já nas primeiras horas de fogo, a fumaça que era vista de longe, avançou sobre vários bairros da cidade. Segundo os bombeiros, o incêndio começou numa área de vegetação na aldeia Pidoparo, na região da Tadarimana. Essa aldeia fica perto do Rio Vermelho.
Ainda não foi possível fazer o levantamento dos danos causados pelo incêndio na região. Os bombeiros continuam os trabalhos para combater as chamas.
Veja Mais
Oito em cada 10 brasileiros de até 40 anos defendem fim da escala 6x1
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 04h 57min
Leis reforçam direitos, transparência e inclusão nas relações de consumo
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 11h 59min
Girassol Agrícola conquista novamente Selo Agro Mais Integridade do Mapa
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 10h 00min
