Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Taison amanhã é boa ideia no Inter

04 de Julho de 2022 as 19h 06min

Taison recebe primeira chance como titular de Mano — Foto: Ricardo Duarte

Taison com Alan Patrick é somar a melhor qualidade disponível. A missão é espinhosa, abrir dois gols de diferença não será fácil, agregar o que há de mais refinado com a bola nos pés pode fazer a diferença. Já atuaram juntos no Shakhtar, deu certo.

Se Taison entrar de atacante, hipótese mais provável, Moisés guarda mais a posição ao invés de subir. Bustos é que apoiará do outro lado. O formato do time vai ser ofensivo, um sistema de proteção para cortar o contragolpe chileno será montado porque tomar gol tornaria tudo mais improvável.

O Beira-Rio lotará, o comportamento da torcida dependerá diretamente do que o time sinalizar. Entra rasgando, a torcida vai junto. Entra comedido, a chance de o estádio ser tomado de murmúrios perplexos fica enorme. Do tipo “me chamaram aqui para ver passe pro lado?”. O Inter não pode negociar postura hoje à noite.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024