Noticias
Tangará: quarentena decretada devido ao aumento de casos de Covid e gripe
18 de Janeiro de 2022 as 21h 15min
Prefeitura de Tangará decretou quarentena devido ao aumento de casos de Covid-19 e gripe — Foto: Secom/MT
A Prefeitura de Tangará da Serra decretou quarentena obrigatória devido ao aumento de casos de Covid-19 e surto de gripe.
O documento atualiza as medidas restritivas para conter a disseminação dos vírus. O decreto é válido até dia 31 deste mês.
De acordo com o documento, os estabelecimentos só poderão funcionar se seguir as normas de biossegurança como fornecer álcool em gel, controlar a lotação de clientes dentro dos locais, organizar filas para que as pessoas fiquem a 1,5 m de distância.
Restaurantes, lanchonetes e bares deverão organizar as mesas com o distanciamento e uma mesa deverá conter, no máximo, quatro pessoas.
A Prefeitura orientou ainda, os estabelecimentos manterem os locais higienizados para que não haja contaminação. As pessoas que não cumprirem as medidas poderá ser multado no valor de R$ 500. Já os estabelecimentos podem ser multados em até R$ 10 mil.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
De virada, Brasil bate o Japão nos acréscimos e vai às oitavas de final
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 15h 03min
Conheça os ganhadores dos prêmios da campanha “Amor em Dose Dupla”
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 13h 31min
CMN passa a exigir fotos com localização comprovada
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 12h 14min
