Noticias
TANGARÁ DA SERRA: Força policial encontra jovem próximo a plantação
Policiais posam ao lado de Rafael Lorenzetti de cabelos raspados
14 de Maio de 2021 as 10h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
As polícias Militar e Civil, numa ação conjunta de inteligência, localizaram o jovem Rafael Lorenzetti, que havia sido sequestrado por dois bandidos no início da tarde de quarta (12), em Tangará da Serra. O jovem foi localizado próximo a uma plantação de milho, no Distrito de Progresso.
Por meio de rastreamento, as polícias descobriram que o veículo do rapaz, um VW Polo, havia sido abastecido em um posto, próximo ao distrito, por volta das 15h. Na ocasião, os bandidos colocaram R$ 30 de álcool. Seguindo o sinal de celular de Rafael, os policiais chegaram a um local, por volta das 20h, onde o aparelho foi rastreado pela última vez.
Nesse local, em uma estrada de chão, os policiais visualizaram pegadas de pessoas descalças e de tênis. Duas casas nas proximidades foram vistoriadas, mas o jovem não foi encontrado.
Familiares e amigos também ajudaram nas buscas e, por volta da meia-noite, o veículo foi encontrado numa estrada vicinal. O carro estava caído em uma valeta e os policiais concluíram que o motorista havia perdido o controle do mesmo ao tentar manobrar.
No local, novos rastros de pegadas foram identificados, mostrando que os indivíduos pularam uma cerca e seguiram uma trilha. Por volta da 1h da manhã, familiares informaram à polícia que Rafael havia feito contato via celular. Em instantes, as polícias e familiares encontraram o rapaz, que não apresentava nenhum tipo de ferimento.
Veja Mais
Devastação do garimpo ilegal na TI Sararé equivale a 4 mil campos de futebol
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 18h 05min
Polêmica com governo dos EUA faz assinaturas do Claude dispararem
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 17h 02min
Alta Taquari aumenta limite territorial e Alto Araguaia diminui após atualização
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 16h 04min
