Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

TANGARÁ DA SERRA: Marido é condenado a 21 anos por matar mulher com facadas

13 de Fevereiro de 2020 as 10h 00min

Foto: Reprodução

DA REPORTAGEM

 

Um homem foi condenado a 21 anos de prisão pelo feminicídio de Solange de Almeida, 36 anos, assassinada no Natal de 2018 em Tangará da Serra. Solange foi atingida no pescoço pelo marido, Erivaldo Vital, 27, que foi preso no mesmo dia do crime.

Segundo a polícia, ela foi agredida pelo marido e ferida no pescoço, na madrugada do dia 25, na casa da família, no Jardim Atlântida, durante uma briga. Depois de esfaquear a mulher, de acordo com a Polícia Militar, ele tentou fugir e foi detido ao tentar se esconder atrás de um poste de energia.

Ela foi socorrida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tangará da Serra, e 10 dias depois transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde faleceu. Solange e o marido estavam há poucos meses em Tangará. Eles moravam em Juína.

À polícia, uma testemunha contou que o casal havia brigado e, durante a discussão, Erivaldo esfaqueou a mulher. Depois do crime, ele fugiu do local a pé. Durante buscas pela região, ele foi visto andando por uma rua do bairro. Ao avistar os policiais, ele aumentou o passo para despistar a guarnição, mas foi seguido.

Ao virar uma das ruas, ele se escondeu atrás de um poste de energia, mas foi localizado. Erivaldo afirmou que jogou a faca usada no crime em um matagal. A arma não foi encontrada.

Veja Mais

Grêmio corre para contratar Edenilson e zagueiro, mas esbarra em dificuldades

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 16h 30min


Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimentos em Sinop

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 15h 30min


Como o agro vai reagir diante das mudanças climáticas?

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024