Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 25 de Março de 2026

Noticias

TAPURAH : Policiais prendem suspeito que tentou matar mulher

​​​​​​​A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

05 de Dezembro de 2020 as 14h 19min

Foto: PMMT

DA REPORTAGEM

 

Na manhã de quinta-feira (03), policiais militares prenderam um homem de 24 anos por homicídio doloso tentado contra uma mulher, em Tapurah. A vítima foi encaminhada ao hospital após ser agredida pelo suspeito com uma garrafa de vidro quebrada.

Por volta das 5h39, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal que informou que uma mulher, vítima de tentativa de homicídio, teria dado entrada na unidade.

A PM foi até o hospital e a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada. 

A mulher que estava presente na casa relatou que a vítima e o suspeito passaram a discutir e que o homem tentou matar a vítima. Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a mulher estaria lhe devendo.

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Rota do Café chega com informações sobre o plantio para o crescimento da produção

Publicado em 25 de Março de 2026 ás 06h 43min


Abertas inscrições para três novos residenciais em Sinop; subsídios até R$ 29 mil

Publicado em 25 de Março de 2026 ás 05h 43min


Parceria Estado e Município destina R$ 10 milhões ao Hospital São Lucas

Publicado em 25 de Março de 2026 ás 04h 39min


Jornal Online

Edição nº1763 - 25/03/2026