Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Noticias

Temporal derruba postes e deixa moradores sem energia em Nova Santa Helena

22 de Setembro de 2021 as 14h 15min

15 postes foram derrubados pela força da tempestade – Foto: Divulgação/Só Notícias

Um temporal com ventos, raios e queda de granizo deixou os moradores de Nova Santa Helena sem energia elétrica na madrugada desta quarta (22). Equipes da concessionária Energisa trabalharam durante toda a madrugada para fazer os reparos na região.

De acordo com o gerente de operações, Thiago Martins, 15 postes foram derrubados pela força da tempestade, que também afetou casas, segundo a prefeitura. No local, ficaram postes quebrados e cabos fora do isolador. O eletricista Juliano Rodrigues informou que a maior dificuldade era o local de difícil acesso.

“Durante os trabalhos, o caminhão da equipe atolou várias vezes. Tem que abrir cerca, olhar com cuidado. Dependendo do local, o caminhão atola”, conta. Nesta quinta (23) e sexta (24), devem cair pancadas de chuva isoladas no município.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Programa ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 03h 57min


Nova regra elimina precocemente cinco seleções na segunda rodada

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 03h 02min


PL-MT adia convenção e amplia busca por alianças

Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 16h 46min


Jornal Online

Edição nº1826 - 25/06/2026