Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 10 de Junho de 2026

Noticias

Tenista morre após passar mal durante torneio em Cuiabá

25 de Agosto de 2025 as 13h 56min

Miguel do Carmo Alves passou mal ainda dentro da quadra – Foto: Divulgação

O tenista Miguel do Carmo Alves, 66 anos, morreu após passar mal durante um torneio realizado em Cuiabá, na manhã de domingo (24). A informação foi confirmada pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT).

Segundo a federação, Miguel passou mal ainda dentro da quadra e recebeu atendimento imediato de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu.

Em nota, a organização do torneio lamentou a morte do atleta e informou que todas as atividades programadas para o restante do domingo foram suspensas em respeito ao atleta. A causa da morte não foi divulgada até a publicação desta edição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Primavera rifa terreno ou R$ 100 mil; entenda como nasceu a ideia

Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 13h 47min


Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,11% este ano

Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 12h 44min


Exportação de algodão bate recorde histórico e supera 3 mi de toneladas na temporada

Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 11h 44min


Jornal Online

Edição nº1815 - 10/06/2026