Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 03 de Julho de 2026

Noticias

TERÇA DOS BRASILEIROS: Santos, Athletico, Grêmio e Inter vencem na Libertadores

Santos venceu o Defensa na Argentina de virada

05 de Março de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Quatro brasileiros estrearam na fase de grupos da Libertadores na terça-feira (3). E todos conquistaram importantes vitórias. Destaque para Grêmio e Santos, que venceram fora de casa.

O Tricolor gaúcho visitou o América de Cali e venceu por 2 a 0. Vindo de três aparições consecutivas nas semifinais da competição, os gaúchos abriram o placar com Victor Ferraz no primeiro tempo e fecharam o marcador com belo gol de Matheus Henrique, já na etapa final.

O Santos suou um pouco mais e derrotou o Defensa y Justicia por 2 a 1, de virada, em Buenos Aires. O Peixe saiu atrás no fim do primeiro tempo, com gol de Benítez, e virou na etapa final, quando Jobson e Kaio Jorge balançarem as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra, nos minutos 26 e 39.

Enquanto isso, Athletico e Internacional fizeram a lição de casa e superaram seus rivais. O Furacão venceu de forma suada o Peñarol por 1 a 0. No fim do segundo tempo, um belo gol de letra do atacante Guilherme Bissoli deu a vitória ao time paranaense.

O Inter recebeu a Universidad Católica e venceu por 3 a 0. Pressionando do início ao fim, os brasileiros tiveram o controle da partida, mas só conseguiram marcar na segunda etapa. Guerrero brilhou e balançou as redes duas vezes. Marcos Guilherme fechou o marcador.

Veja Mais

Câmara de Sinop formaliza criação da CPI do Cemitério e nomeia sete integrantes

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 04h 37min


Rota pelo Pacífico pode reduzir custos logísticos e ampliar competitividade

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 18h 38min


Importação de defensivos agrícolas recua 6,8% em 2026

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 17h 38min


Jornal Online

Edição nº1832 - 03/07/2026