Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 01 de Março de 2026

Noticias

Terceira suplente assume cadeira na Câmara dos Deputados

31 de Maio de 2023 as 14h 41min

Vereadora de Colíder Flavinha (MDB) assume a cadeira de Juarez Costa (MDB) — Foto: Reprodução

A vereadora de Colíder, Flavinha (MDB), assume a cadeira do deputado federal Juarez Costa (MDB) que vai se afastar do cargo por um período de quatro meses.

Ela é a terceira suplente do partido na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A vereadora é a primeira mulher representante da região norte de Mato Grosso em Brasília. Ela é a terceira suplente depois de Carlos Bezerra (MDB) e Valtenir Pereira (MDB) que renunciaram a cadeira. A vereadora também teve o aval da cúpula nacional do partido.

Bezerra teve 45.358 votos para deputado federal nas eleições realizada no ano passado. Já o suplente Valtenir obteve 22.563 votos.

Ana Flávia Rodrigues tem 32 anos, é advogada, vereadora e atual presidente da Câmara Municipal de Colíder. Ela é filha de um policial militar, que já faleceu.

Em 2020, foi a segunda candidata a vereadora mais votada, eleita com 922 votos. Nas eleições de 2022, obteve 17.400 votos para a vaga de deputada federal, ficando na terceira suplência do MDB.

AFASTAMENTO

Durante os quatro meses, Juarez Costa irá percorrer o estado, visitando municípios que estão em obras por recursos individuais. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele vai verificar o andamento dessas obras, mas não soube informar quantas cidades o parlamentar vai visitar.

A assessoria informou que o deputado conseguiu recursos para a realização de obras em 131 municípios do estado, e que nesse ano, a verba deve ser paga para aproximadamente 50 cidades.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

Governo prevê investimentos de R$ 226 mi em leilões de três terminais

Publicado em 01 de Março de 2026 ás 12h 49min


Denúncias de condutas criminosas de pessoas em situação de rua em Sorriso

Publicado em 01 de Março de 2026 ás 10h 52min


CMN autoriza novo empréstimo aos Correios, no valor de R$ 8 bilhões

Publicado em 01 de Março de 2026 ás 08h 51min


Jornal Online

Edição nº1747 - 28/02 a 02/03/2026