Noticias
Terra Nova do Norte: grávida acusada de matar pai e irmão de rival se entrega à Polícia
25 de Outubro de 2022 as 13h 12min

A gestante Bruna Felsk, grávida de 8 meses, suspeita de assassinar dois homens no último final de semana, se apresentou na delegacia de Terra Nova do Norte. O delegado José Getúlio Daniel fez a oitiva na tarde de segunda-feira (24).
Bruna é acusada de assassinar pai e filho, Genuir e Marcelo de Barros, de 67 e 37 anos, após descobrir uma suposta traição e tentar tirar satisfações com a rival.
De acordo o delegado, já foram realizadas as perícias pertinentes ao caso, e os investigadores ainda estão recolhendo provas para elucidar com exatidão a dinâmica do crime e “poder esclarecer da forma mais breve possível como tudo ocorreu”.
Bruna chegou à propriedade em que as vítimas estavam em uma caminhonete S10, junto com sua mãe, possivelmente para tirar satisfação com a suposta amante sobre o caso amoroso.
A gestante teria começado a xingar as vítimas, que tentaram tirá-la da propriedade. O pai e o marido de Bruna também chegaram ao local para supostamente contê-la.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, ela teria pego uma arma do marido, calibre 380, e efetuado disparos, primeiro contra Marcelo. Genuir teria tentado intervir, e acabou sendo atingido.
A suposta rival ainda teria apanhado da gestante e da mãe dela, ajudada pelo pai, que desferiu golpes de facão contra a vítima.
O marido da atiradora e a suposta amante socorreram Marcelo e o encaminharam para o Hospital Municipal. Ele não resistiu aos ferimentos. Já Genuir morreu na hora. Bruna e os pais fugiram do local.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Golpes com CPF na nota: 5 formas de reconhecer e evitar
Publicado em 26 de Setembro de 2025 ás 17h 23min
Bombeiros orientam sobre cuidados durante as chuvas da temporada
Publicado em 26 de Setembro de 2025 ás 16h 22min
Resistência ainda predomina, mas surgem oportunidades reais para empresas
Publicado em 26 de Setembro de 2025 ás 15h 22min