Noticias
Testemunhas de Jeová: campanha convida a comunidade para eventos especiais em Sinop
19 de Março de 2024 as 09h 02min

Moradores de Sinop e região são convidados para dois eventos especiais que acontecerão neste mês nos locais de adoração das Testemunhas de Jeová. Para muitos, o próximo domingo (24) pode ser considerado uma data como outra qualquer, mas para milhões de pessoas em todo o mundo, será uma data significativa em que se reunirão, após o pôr do sol, para lembrar a morte de Jesus Cristo.
Considerado o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová, a Celebração da Morte de Jesus ocorre anualmente no dia 14 do mês de nisã do calendário judaico, que este ano corresponde ao domingo, dia 24 de março, após o pôr do sol.
“Em todo o mundo, muitas pessoas que não são Testemunhas de Jeová assistem à Celebração. Esperamos que os membros da nossa comunidade também se juntem a nós para lembrar a morte de Jesus Cristo e mostrar gratidão pelo seu sacrifício”, disse Alessandro de Jesus, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Embora seja uma ocasião solene, também é alegre, pois conhecemos novas pessoas e compartilhamos a alegria de seguirmos a Cristo”.
O evento terá a duração de uma hora e contará com um discurso que vai destacar a importância da morte de Jesus e o que ela significa para toda a humanidade.
Na região de Sinop, uma campanha especial será realizada para convidar os moradores locais a assistir à celebração anual da Refeição Noturna do Senhor, bem como para assistir a um discurso especial que será proferido na semana anterior.
Para saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, visite a página Perguntas Frequentes, no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Para mais informações sobre a Celebração de 2024 e o discurso especial e como participar, por favor, visite jw.org.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Sepultados em Sinop dois jovens que morreram em acidentes com motos
Publicado em 16 de Julho de 2025 ás 04h 11min
Três mulheres ocupam cadeiras pela 1ª vez
Publicado em 15 de Julho de 2025 ás 15h 37min
Sinop recebe dois veículos para agricultura familiar
Publicado em 15 de Julho de 2025 ás 14h 36min