Noticias
The Flash ganha trailer inédito com Batman do Michael Keaton
14 de Fevereiro de 2023 as 09h 11min
Filme tem estreia marcada para 16 de junho – Foto: Divulgação
The Flash está de volta e aquecendo para sua aventura solo nos cinemas com um trailer inédito, revelado no domingo (12), durante o Super Bowl. A prévia, além de alucinante, traz o Batman do Michael Keaton.
Em The Flash, Ezra Miller volta a viver o Velocista Escarlate Barry Allen. Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.
Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). Dirigido por Andy Muschietti, The Flash tem estreia marcada para 16 de junho.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Ricardo Amorim, Sérgio Sacani e Pablo Spyer confirmam presença na Norte Show
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 04h 29min
MT sanciona lei para energia limpa e biocombustíveis
Publicado em 09 de Abril de 2026 ás 17h 11min
Agora governador de MT, Pivetta admite baixa popularidade e projeta campanha
Publicado em 09 de Abril de 2026 ás 16h 09min
