Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 04 de Março de 2026

Noticias

The Mandalorian traz participações especiais

07 de Abril de 2023 as 08h 00min

Uma cantora e um comediante podem agora dizer que fizeram parte de uma das maiores franquias de Hollywood – Foto: Divulgação

O universo Star Wars não cansa de surpreender os fãs. No sexto episódio de The Mandalorian, intitulado "Guns for Hire", que chegou hoje ao Disney+, o derivado da saga criada por George Lucas adicionou mais três nomes à sua lista de participações especiais. Desta vez, a cantora Lizzo e os atores Jack Black e Christopher Lloyd emprestaram seus talentos para a produção, aparecendo como a Duquesa do planeta Plazir-15, o Capitão Bombardier e o Comissário do Planeta, respectivamente.

Ambos são muito fãs de Star Wars, com Jack Black já declarando que se inspirou em Darth Vader para dar voz ao Bowser em Super Mário Bros. O Filme. E caso você tenha esquecido, Lizzo aproveitou o Halloween de 2021 para se fantasiar de Baby Yoda. A participação de Christopher Lloyd, conhecido por dar vida ao Doutor Emmett Brown na trilogia De Volta Para o Futuro, já havia sido anunciada anteriormente.

Ao longo das três temporadas de The Mandalorian, muitos astros também fizeram participações especiais e rápidas pontas, como Jason Sudeikis (Ted Lasso), Adam Pally (Happy Endings), Tim Meadows (Meninas Malvadas) e os comediantes Bill Burr e Amy Sedaris.

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano tem episódios exibidos semanalmente às quartas-feiras.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cônsul do Japão se reúne com prefeito e lideranças para estreitar laços comerciais

Publicado em 04 de Março de 2026 ás 04h 39min


Observatório Rubin estreia sistema de alertas com 800 mil notificações em uma única noite

Publicado em 03 de Março de 2026 ás 17h 34min


Desconto no Alvará 2026 de Nova Mutum

Publicado em 03 de Março de 2026 ás 16h 34min


Jornal Online

Edição nº1749 - 04/03/2026