Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 21 de Abril de 2026

Noticias

The Rock volta a sugerir Superman no filme

14 de Outubro de 2022 as 12h 01min

Dwayne "The Rock" Johnson voltou a sugerir a participação do Superman em Adão Negro. Em vídeo ambientado em sua academia particular, o ator aparece ouvindo o tema do longa da DC e falando sobre as expectativas para o lançamento.

“Eu assisti ao filme novamente na noite passada, e mal posso esperar para que vocês também possam fazer isso. Ele é a força mais poderosa e imparável neste planeta. Neste planeta!”, enfatizou ele.

Como os fãs rapidamente notaram, o Superman não é do planeta Terra, e sim de Krypton. Henry Cavill pode retornar ao papel no longa, após interpretar o herói em O Homem de Aço, Batman vs. Superman, entre outros.

Adão Negro ainda conta com Noah Centineo como Esmaga-Átomo; Quintessa Swindell como Ciclone; Pierce Brosnan como Senhor Destino; Aldis Hodge como Gavião Negro e mais.

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 21 de outubro de 2022.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

PM prende homem e fecha garimpo ilegal em Novo Mundo

Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 15h 29min


Colíder conquista Selo FNAS por gestão eficiente

Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 14h 27min


Jogos Estudantis de Sinop reúnem mais de 2,5 mil atletas

Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 13h 26min


Jornal Online

Edição nº1782 - 21e22/04/2026