Noticias
Torcedor invade campo, Ronaldinho não volta no 2º tempo e frustra torcida em Sinop
19 de Agosto de 2024 as 15h 22min
Ronaldinho jogou o primeiro tempo do jogo – Foto: Reprodução/DS
Durante o jogo beneficente entre Amigos do Ronaldinho Gaúcho x Amigos do D’Alessandro, o torcedor de Sinop é quem saiu no prejuízo no domingo (18).
Antes do jogo, o clima era de total animação, com os ex-jogadores atendendo a imprensa e aos torcedores. Depois que a bola rolou, houve uma invasão de campo por parte de uma “pessoa”, que tentou se aproximar do ex-craque do Grêmio, Barcelona, Milan, Flamengo e seleção brasileira.
Para Ronaldinho, que já havia entrado em campo no dia anterior em Cuiabá, foi a gota d’água. O astro não voltou para o segundo tempo, frustrando ao torcedor sinopense que veio especialmente para assisti-lo.
De acordo com a influenciadora Flávio Marocco, do Descubra Sinop, a organizou justificou dizendo que Ronaldinho não se sentia confortável em campo, se retirando do local por motivos de segurança.
Vale destacar que, na Capital, não foi cobrada entrada, apenas a entrega de 3 kg de alimento não perecível. Em Sinop, o ingresso custou mais de R$ 150, além de 2 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão destinados aos moradores das cidades do Rio Grande do Sul atingidas pelas enchentes.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Economista do Plano Real acusa BC de causar rombo fiscal via juros
Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 17h 21min
Aneel mantém bandeira tarifária verde em novembro
Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 16h 20min
Presidente da CDL Sinop recebe novo diretor do Procon
Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 15h 20min
