Noticias
Torcedor invade campo, Ronaldinho não volta no 2º tempo e frustra torcida em Sinop
19 de Agosto de 2024 as 15h 22min

Durante o jogo beneficente entre Amigos do Ronaldinho Gaúcho x Amigos do D’Alessandro, o torcedor de Sinop é quem saiu no prejuízo no domingo (18).
Antes do jogo, o clima era de total animação, com os ex-jogadores atendendo a imprensa e aos torcedores. Depois que a bola rolou, houve uma invasão de campo por parte de uma “pessoa”, que tentou se aproximar do ex-craque do Grêmio, Barcelona, Milan, Flamengo e seleção brasileira.
Para Ronaldinho, que já havia entrado em campo no dia anterior em Cuiabá, foi a gota d’água. O astro não voltou para o segundo tempo, frustrando ao torcedor sinopense que veio especialmente para assisti-lo.
De acordo com a influenciadora Flávio Marocco, do Descubra Sinop, a organizou justificou dizendo que Ronaldinho não se sentia confortável em campo, se retirando do local por motivos de segurança.
Vale destacar que, na Capital, não foi cobrada entrada, apenas a entrega de 3 kg de alimento não perecível. Em Sinop, o ingresso custou mais de R$ 150, além de 2 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão destinados aos moradores das cidades do Rio Grande do Sul atingidas pelas enchentes.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Liquida Sinop promete agitar a Praça da Bíblia com 12 horas de ofertas
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 08h 12min
Estudante de Sinop é selecionada para o Programa Jovem Senador
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 07h 10min
Empresária e artesã de Sinop profissionalizou hobby
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 06h 11min