Noticias
Trânsito é alterado na região da Praça da Bíblia por conta do Natal
04 de Dezembro de 2023 as 15h 02min

Quem passa pelo entorno da Praça da Bíblia pode perceber que o espírito natalino está presente, com as decorações do Natal dos Sonhos.
Por conta disso, o trânsito na região foi alterado, com alguns fechamentos e desvios, visando a segurança de todos que estão trabalhando e também daqueles que forem até a Praça prestigiar o Natal dos Sonhos, que será oficialmente aberto no último sábado (2).
Com as alterações, quem segue na Avenida dos Jacarandás, sentido Estádio Gigante do Norte, não poderá cruzar a Avenida Júlio Campos, devendo virar à direita sentido Catedral Sagrado Coração de Jesus. Já no sentido oposto da Jacarandás, em direção a rodoviária, o bloqueio está no cruzamento com a Rua das Nogueiras, portanto, é preciso fazer a conversão à esquerda e acessar esta via.
Na Avenida Júlio Campos, o trecho entre a Jacarandás e a saída para a rotatória das Avenidas das Embaúbas e Figueiras está fechado. Uma alternativa para circular na região, inclusive, é utilizar a Embaúbas, passando pela sede do Grupo Sinop, seguindo pela Figueiras, no trecho do Ucayali Hotel.
Essas alterações permanecerão até o encerramento do Natal dos Sonhos e a Guarda Civil Municipal estará na região em horários de maior movimentação.
Fonte: da
Veja Mais
Termoregulador fortalece canavial durante período de estresse hídrico
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 16h 41min
Moscas bebem álcool para ficarem mais atraentes?
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 15h 40min
Dorner acompanha estandes de empresas locais na Norte Show
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 14h 39min