Noticias
Trânsito na região da Praça da Bíblia é alterado em razão do Natal dos Sonhos
04 de Dezembro de 2025 as 14h 41min
Alteração permanecerá até ao dia 5 de janeiro de 2026 – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Sinop, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) - ligado à Secretaria de Segurança e Trânsito -, promoveu alterações no fluxo do trânsito na região da Praça da Bíblia, compreendida pelas avenidas Júlio Campos e Jacarandás. A alteração seguirá até 5 de janeiro de 2026.
A principal mudança ocorre no fluxo de ligação no cruzamento das avenidas Júlio Campos e Jacarandás, onde funciona um semáforo. Quem segue pela avenida dos Jacarandás, em direção bairro/centro, terá duas opção: seguir reto na avenida dos Jacarandás ou fazer conversão à direita acessando a avenida Júlio Campos, em direção à Catedral Sagrado Coração de Jesus.
Para quem transita pela avenida Júlio Campos sentido Catedral/UFMT, terá apenas um opção: fazer conversão à direita, acessando a avenida dos Jacarandás em direção à avenida das Embaúbas. Neste local, o fluxo de veículos continuará sendo organizado pelo sinal semafórico.
A rotatória da Praça das Bandeiras (junção das avenidas das Embaúbas, Figueiras e Júlio Campos) permanecerá seu fluxo normal, com exceção da impossibilidade de conversão para avenida Governador Júlio Campos. Para quem segue na direção UFMT/Centro, ao acessar a rotatória deverá, apenas, sair pela avenida das Figueiras em direção aos bairros.
Para quem segue pela avenida das Figueiras em direção à avenida das Embaúbas, o percurso segue naturalmente, mas com lentidão para garantir a segurança dos pedestres que estiverem circulando pelas praças do cruzamento. O Natal dos Sonhos, iniciará, oficialmente, no sábado (6).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min
Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min
Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min
