Noticias
Três homens são mortos em bairros diferentes em menos de meia hora
As três vítimas andavam de bicicleta quando foram mortas em locais diferentes
27 de Julho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM
Três homens foram assassinados em bairros diferentes em menos de uma hora na madrugada desta sexta-feira (26) em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram entre a meia-noite e 1h, em três bairros distintos na cidade. A Polícia Civil investiga os crimes – tenta identificar se há relação entre eles – e, até o fechamento desta edição, nenhuma pessoa havia sido presa.
Nos três casos a polícia não encontrou testemunhas. Também não há informações sobre a motivação dos assassinatos. Por coincidência – ou não –, os três estavam em bicicletas.
CRIMES
Segundo a PM, o primeiro crime ocorreu às 0h30, no bairro Vila Mariana. A vítima foi identificada como Edgar Alves de Sousa, 18 anos. Ele estava ferido com dois tiros nas costas e um no braço, e foi encontrado caído em um cruzamento no bairro. Não havia testemunhas do crime e a vítima já estava morta. O corpo dele estava ao lado da bicicleta.
O segundo assassinato ocorreu 10 minutos depois, no bairro Jaraguá do Sul. Um homem (identidade não revelada), 25 anos, também foi morto. Ele estava em um terreno baldio, também morto ao lado de uma bicicleta. A vítima tinha uma marca de tiro na cabeça. Assim como no primeiro caso, nenhuma pessoa testemunhou o crime.
O terceiro assassinato aconteceu a 1h, no Bairro Roma. A vítima foi identificada como Thiago de Oliveira Silva. Conforme a Polícia Civil, o rapaz estava caído ao lado de uma bicicleta. A polícia não informou como de que forma a vítima foi morta, apenas disse que ocorreu uma 'morte violenta'. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
Ao site Só Notícias, o perito criminal Leandro Valendorf explicou a sequências de assassinatos. “O primeiro foi no Vila Santana. Em seguida, fomos informados que haveria mais duas vítimas. Um outro também vítima de disparo de arma de fogo. E uma terceira vítima, também jovem, que não possuía documentos. Nos três locais em que estivemos não se localizou estojo ou cápsula, descartando nesse primeiro momento o uso de possibilidade de emprego de pistola. Logo, fica a possibilidade de emprego de revólver. O segundo (Thiago) teve um tiro no rosto e acabou com um único disparo produzindo a morte, e o terceiro possuía vários disparos na região torácica”, disse.
Veja Mais
Empresária e outros 13 suspeitos são alvos de operação da PF
Publicado em 08 de Maio de 2025 ás 18h 21min
Alerta para atualizar rebanho e vacina contra brucelose em Sinop
Publicado em 08 de Maio de 2025 ás 17h 27min
IPVA de veículos com placas finais 8, 9 e 0 deve ser pago até dia 30
Publicado em 08 de Maio de 2025 ás 15h 48min