Noticias
Três presos fogem da PCE em Cuiabá
16 de Agosto de 2024 as 15h 26min
Fugitivos: Josenias Baia, Paulo de Jesus Oliveira e Vitor Batista – Foto: Divulgação
Três detentos fugiram da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na quinta (15). Os presos foram identificados como Josenias Alves Baia, 28 anos, Paulo Ricardo de Jesus Oliveira, 35, e Vitor Erick da Silva Batista, 24.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que as equipes estão mobilizadas na recaptura dos foragidos. Ainda não se sabe como ocorreu a fuga. Os três homens cumpriam pena em regime fechado e trabalhavam na fábrica dentro da penitenciária. A fuga, segundo a secretaria, será apurada em um procedimento interno.
Segundo a Sesp, os detentos, quando recapturados, retornarão ao regime fechado. A Justiça decidirá se eles perderão o direito ao trabalho ou não, permanecendo reclusos em período integral. A orientação da Secretaria de Segurança Pública é que a população entre em contato com a polícia, caso tenha alguma informação relevante que possa ajudar na captura dos fugitivos.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
PL negocia espaço para o PODE na chapa majoritária
Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 11h 34min
Mulheres são maioria entre eleitores de Mato Grosso
Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 10h 33min
Sorriso: após sucesso da estreia, GAFFFF 2027 tem data marcada e promete novidades
Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 09h 33min
