Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Três são presos suspeitos de assassinato de adolescentes em Sapezal

28 de Julho de 2021 as 18h 00min

Postagem da família informando o desaparecimento das adolescentes em 2019 — Foto: Facebook/Reprodução

Três pessoas investigadas pelo homicídio de duas adolescentes, em 2019, foram presas pela Polícia Civil em Sapezal. Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas de 16 anos, foram mortas a tiros e uma delas estava grávida. A prisão dos suspeitos foi divulgada na terça (27).

Os suspeitos do duplo homicídio estavam com as prisões temporárias decretadas pela Justiça e foram cumpridas pela equipe de investigação da Polícia Civil.

O delegado de Sapezal, Herbert Hugo Montenegro, explicou que restam alguns pontos da investigação para serem esclarecidos. O motivo do crime não foi informado pela polícia. Segundo a Polícia Civil, um dos presos é o mandante do crime e os outros dois executores do homicídio das adolescentes.

Marya e Taynara foram encontradas na manhã de 3 de maio de 2019, depois de dias desaparecidas, em uma lavoura, a aproximadamente 10 km de Sapezal.

A equipe da delegacia realizou os procedimentos no local e a perícia encaminhou os cadáveres, que já estavam em decomposição, para exame de necropsia, sendo posteriormente identificados como as adolescentes desaparecidas.

A partir da investigação, a equipe da Polícia Civil reuniu diversas informações e exames que levaram aos autores do crime, dois deles ligados à uma facção criminosa.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024